Os 5 FPS MAIS AGUARDADOS pro FINAL DE 2021



 Olá pessoal, hoje vamos falar sobre os cinco FPS mais aguardados do final de 2021, com títulos para todos os gostos, desde multiplayers frenéticos a jogos de mundo aberto com foco na história.



Quando Estados Unidos e Rússia se digladiam em uma guerra futurista, uma nova facção surge: Os “No-Paths”, formados por povos que tiveram seus países devastados pela guerra e irão desequilibrar a balança do combate.
Battlefield 2042 chega com uma premissa nova para os títulos da série, sendo o primeiro a olhar para o futuro. Com equipamentos de alta tecnologia, campos de batalha imensos, interativos e uma quantidade massiva de combatentes, as partidas irão contar até mesmo com um devastador tornado para trazer o máximo de adrenalina para os players.
O jogo trouxe uma decisão controversa, de utilizar bots para preencher os espaços vazios dos mapas em cada partida, mas seus desenvolvedores garantiram que a I.A. será tão refinada que será praticamente impossível distinguir um bot de um humano.
O jogo tem lançamento previsto para 16 de novembro, nas principais plataformas.


Enquanto uns olham para o futuro e seus equipamentos cheios de tecnologia, outros se voltam para o passado e seus clássico campos de batalha da segunda guerra mundial. Essa é a aposta de Call of Duty: Vanguard.
Apostando em uma experiência cinematográfica, o jogo pretende nos contar histórias de todos as frentes de batalha, indo desde o pacífico, até as fronteiras com a União Soviética. Iremos acompanhar a história não só pelo ponto de vista dos soldados, mas dos civis que foram drasticamente impactados pela guerra.
A trilha sonora está recebendo uma atenção espacial pelos produtores, sendo desenvolvida para impactar diretamente naquilo que estiver acontecendo em tela. As cutscenes também terão certa interatividade, para aprofundar ainda mais a imersão.
O novo Call of Duty chega ao mercado dia 5 de novembro.


Uma ilha caribenha dividida pela guerra civil, que espalha sangue pelas ruas e faz com que o país não se desenvolva. Este é o cenário em que a Ubisoft aposta para Far Cry 6. Como já se tornou a marca da série, novamente teremos um vilão de peso, que estampa as capas e os pôsteres do game.
Antón Castillo é o presidente de Yara, esta ilha em constante conflito. Seu objetivo é levar seu pequeno país para a grandeza, não importando os meios necessários. O personagem, vivido por Giancarlo Esposito tem a expressão dura e fria de um ditador sanguinário e sem escrúpulos, talvez diferenciando um pouco dos insanos que marcaram presença nos títulos anteriores.
Prometendo ser um dos jogos de mundo aberto mais ambiciosos de todos os tempos, a ilha de Yara trará todos os elementos de exploração e side quests que todos esperamos encontrar em um título da série. O lançamento está marcado para o dia 7 de outubro.


Quem é que não gosta de zumbis frenéticos correndo por todos os lados? E isso fica ainda melhor em um multiplayer cooperativo. Back 4 Blood é a sequência espiritual do aclamado Left 4 Dead, trazendo a difícil missão de se equiparar ao clássico game e com gráficos da nova geração.

Os fãs passaram tanto tempo órfãos de uma novidade do tipo que a beta fechada de Back 4 Blood quase atingiu cem mil jogadores simultâneos na Steam.

Mas não será só de nostalgia que o game irá viver. Os desenvolvedores estão prometendo algumas novidades que irão incrementar ainda mais a experiência que os fãs buscam. Um sistema de cartas para personalizar a jogatina e personagens com vantagens únicas, além de uma quantidade massiva de zumbis, são alguns dos elementos que tentarão tornar Back 4 Blood um game a altura de sua expectativa. O jogo chega dia 12 de outubro.


Logo após os acontecimentos do ultimo Halo, Master Chief se encontra a deriva no espaço, sem nem ao menos saber do paradeiro de sua fiel companheira, Cortana. É dessa forma que iremos encontrar Halo Infinite, o novo jogo da franquia carro chefe da Microsoft.
Após ser encontrado por uma nave, Chief se depara com velhos inimigos, Os Banished, que já marcaram presença antes em Halo Wars 2. A equipe envolvida na produção do game promete trazer um novo equilíbrio na personalidade do protagonista, tentando ficar entre o personagem calado da trilogia clássica e o mais eloquente que vimos em Halo 4.
A experiência multiplayer irá contar com um modo campanha cooperativo, embora ainda não tenhamos uma data para o lançamento deste recurso. Enquanto isso, aqueles que já estiverem se aventurando pelo título, poderão contar com um modo de batalha com os veículos e as armas clássicas da série, bem como um novo gancho que irá faciltar a movimentação dos players pelo mapa.
Halo Infinite tem data de estreia marcada para oito de dezembro, exclusivamente nas plataformas da Microsoft.

About Saver

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário