Capcom revela mudança de planos em Resident Evil: Requiem, optando por foco no horror

A Capcom confirmou que experimentou planos para transformar Resident Evil: Requiem em um jogo de mundo aberto com elementos online, antes de mudar de curso. Em um vídeo revelador do diretor Koshi Nakanishi, foi apresentado um breve vislumbre dessa versão anteriormente cancelada, com múltiplos protagonistas em ação intensa.

Resident Evil: Requiem

No entanto, a Capcom abandonou essas ideias para se concentrar nas raízes de horror da franquia Resident Evil. Quando for lançado no próximo ano, Requiem será um jogo para um jogador, sem modo online.

O diretor de arte Tomonori Takano destacou a escolha deliberada da Capcom de ambientar o jogo em ambientes urbanos, diferenciando-o dos títulos anteriores. Enquanto Resident Evil 7, Village e o recente remake de Resident Evil 4 se passam fora de centros populacionais, Requiem trará de volta Raccoon City.

Embora saibamos o foco no modo para um jogador e o cenário de Requiem, a Capcom ainda não confirmou se o adorado Leon S. Kennedy será jogável no game, ao lado da protagonista anunciada, a agente do FBI Grace Ashcroft.

Sobre Saver

0 comentários:

Postar um comentário