Jogador de Elden Ring Nightreign leva arma de acumulação de dano às alturas máximas antes de tudo desmoronar

Elden Ring Nightreign está repleto de tesouros excelentes para os Nightfarers empunharem em sua expedição para derrubar os Nightlords. Mas até onde essa excelência pode chegar? Bem, um jogador que encontrou uma arma rara e decidiu descobrir se tornou viral por transformar sua lâmina na máquina definitiva para derrotar Nightlords - apenas para vê-la desmoronar de volta ao nada.

Elden Ring Nightreign

Tudo isso gira em torno do YouTuber japonês mintius (via Automaton Media), que adquiriu a Espada Executora de Marais, uma arma que aumenta o poder de ataque ao derrotar inimigos - mas geralmente apenas até certo ponto.

Segundo a tradução da Automaton, Mintius caçou mobs no encontro Wormface por "cerca de uma hora" com a Espada Executora de Marais, para ver o que aconteceria. Seu poder de ataque atingiu um limite de dano em 9.999 após derrotar 725 inimigos, com o último valor de dano que ele viu sendo 63.375. Depois de derrotar o 727º inimigo, no entanto, Mintius "de repente não conseguiu causar mais nenhum dano" e foi morto.

A teoria predominante é que Mintius atingiu um "overflow", passando repentinamente de atingir o teto de dano para raspar o chão de dano. Assim como o conto da internet sobre Gandhi no Civilization, atingir o limite superior pode ter feito Mintius retornar ao inferior.

Mintius aparentemente continuará testando a Espada Executora de Marais para ver que tipos de limites e possibilidades existem nela, bem como o incrível potencial de dano por trás dela. Eles aparentemente querem tentar um ataque mergulhante em uma Carruagem Flamejante, apenas para ver que tipo de números de dano ela pode alcançar. Provavelmente será selvagem.

Para o jogador médio de Elden Ring Nightreign, talvez isso sirva como um sinal para não ficar demasiado ganancioso ao farmar a Espada Executora de Marais quando a encontrar. Ou pelo menos, não passe uma hora fazendo isso. Certamente parece ser uma boa arma, mas parece que há alguma arrogância em tentar levá-la às alturas máximas.

Sobre Saver

0 comentários:

Postar um comentário