Rumor Forte Indica Possível Remake de Assassin's Creed: Black Flag

Enquanto a Ubisoft mantém silêncio sobre um potencial remake de Assassin's Creed: Black Flag, o ator por trás do herói do jogo, Edward Kenway, deu aos fãs uma dica tentadora.

Assassin

Uma versão aprimorada da entrada pirata da Ubisoft na franquia Assassin's Creed tem sido alvo de vários vazamentos nos últimos anos e agora é amplamente esperada pelos fãs. Mas a Ubisoft nunca confirmou o projeto — e se recusou a comentar o assunto quando contatada pela IGN no mês passado, quando um fabricante de produtos colecionáveis de Assassin's Creed também deu uma dica óbvia de um remake de Black Flag.

Agora, em uma convenção de fãs, o ator de voz de Edward Kenway, Matt Ryan, deu talvez a dica mais óbvia até agora de que algo está no horizonte.

Descrição da Imagem

Enquanto Ryan provavelmente está ciente da especulação em curso sobre um remaster de Black Flag, será que seu envolvimento se estende além de ver seu trabalho anterior relançado? Relatos sugerem que a Ubisoft está trabalhando em uma reformulação substancial de Black Flag — isso significa que Ryan está envolvido, regravando diálogos ou contribuindo com novos elementos de história?

Múltiplos relatórios sobre o desenvolvimento do jogo surgiram nos últimos anos, com o suposto remake de Black Flag sendo trabalhado pelo estúdio Skull and Bones da Ubisoft Singapore, com o objetivo de oferecer algo mais substancial do que apenas um remaster simples. Rumores sugerem que essa nova versão de Black Flag terá toda a fidelidade visual encontrada em Assassin's Creed Shadows, além de sistemas de combate e vida selvagem expandidos.

Com nenhum jogo totalmente novo de Assassin's Creed previsto para o final deste ano, os fãs acreditam que o remake de Black Flag estaria bem posicionado para chegar a tempo das festas de fim de ano. Resta torcer para que Ryan não seja obrigado a caminhar pela prancha por soltar essa última dica, e que não demore muito para que a Ubisoft torne o remake oficial.

Sobre Saver

0 comentários:

Postar um comentário