
O aguardado Borderlands 4 traz uma novidade interessante para os jogadores: um controle deslizante de áudio que permite diminuir o volume ou até mesmo silenciar completamente Claptrap, o adorado (ou amado-para-odiar) companheiro robótico.
Claptrap faz parte da franquia Borderlands desde o seu início em 2009, e os jogadores até puderam controlá-lo em Borderlands: The Pre-Sequel, lançado em 2014. Ele atua como seu guia e mascote, capaz de arrancar risadas e caretas em igual medida. No entanto, para alguns, ele pode ser irritante, o que provavelmente motivou os desenvolvedores da Gearbox a introduzir essa configuração para que você possa ajustar o volume de sua voz ou simplesmente silenciá-lo por completo.
"Eu escrevi algumas falas especialmente para esse recurso e incluí possivelmente a referência mais boba e específica a um sotaque terrível em um determinado simulador imersivo clássico", provocou o diretor de narrativa de Borderlands 4, Sam Winkler, em uma postagem nas redes sociais em resposta ao streamer e parceiro da 2K, Chadly, que revelou a existência de um controle de volume dedicado à voz de Claptrap.
Borderlands 4 é um jogo de tiro repleto de saques com bilhões de armas, inimigos extravagantes e ação cooperativa intensa, onde você escapará de um planeta perigoso como um dos quatro novos Vault Hunters. Tivemos uma ótima experiência com o que jogamos até agora, como mencionado em nossa prévia de Borderlands 4: "Após várias horas mergulhando em um jogo que certamente será um gigantesco saqueador de tiros, estou muito mais otimista sobre as chances de Borderlands 4 de recapturar meu afeto após anos separados".
E caso os tweets controversos de Randy Pitchford tenham te feito pensar o contrário, a editora 2K Games confirmou que Borderlands 4 custará $70, e não $80, afinal. As pré-encomendas já estão disponíveis.
0 comentários:
Postar um comentário