Diretor de Donkey Kong Bananza reconhece possíveis problemas de desempenho, mas destaca diversão e jogabilidade como prioridade durante o desenvolvimento

O diretor do próximo Donkey Kong Bananza reconheceu alguns problemas de 'desempenho', enquanto afirmava que a equipe priorizou 'diversão e jogabilidade' durante o desenvolvimento.

Em uma entrevista ao La Vanguardia, o diretor Kazuya Takahashi respondeu a problemas de desempenho notados por um jornalista durante a prévia do jogo.

'Há vários fatores a serem considerados', disse Takahashi quando questionado sobre os problemas. 'Primeiro, usamos intencionalmente efeitos como hit-stop e câmera lenta para enfatizar impactos. Segundo, devido ao uso da tecnologia voxel, há momentos em que ocorrem grandes mudanças e destruição no ambiente.'

Donkey Kong Bananza

'Estamos cientes de que o desempenho pode cair ligeiramente nesses momentos', acrescentou Takahashi. 'No entanto, como [o jornalista diz], no geral o jogo é suave, e nos pontos em que ocorrem mudanças em larga escala, priorizamos a diversão e jogabilidade.'

'Acredito que Bananza está a caminho de se tornar um dos jogos mais deslumbrantes da Nintendo que já vi', escrevemos na prévia de Donkey Kong Bananza da IGN. 'Realmente aproveita o hardware do Switch 2 - os ambientes são lindos e as animações do DK são maravilhosamente expressivas, e saí com a sensação de que a próxima geração de jogos first-party da Nintendo realmente chegou'.

Donkey Kong Bananza será lançado ainda esta semana, em 17 de julho, por $69,99 exclusivamente no Nintendo Switch 2. Se você deseja evitar spoilers, agora pode ser um bom momento para silenciar palavras nas redes sociais, pois spoilers de Donkey Kong Bananza estão sendo divulgados online após cópias antecipadas do jogo terem caído nas mãos de vários fãs.

Para mais informações, temos uma seleção de histórias em que conversamos com a equipe de desenvolvimento sobre vários tópicos relacionados ao Bananza, incluindo como o jogo foi concebido pela primeira vez e a necessidade de lançamento no Nintendo Switch 2. Você pode ler a entrevista completa aqui.

Sobre Saver

0 comentários:

Postar um comentário