Novo jogo da franquia Tom Clancy's Ghost Recon entra em fase de testes alpha interno, revela relatório

Imagem do novo Ghost Recon

O próximo jogo principal da franquia Tom Clancy's Ghost Recon está avançando para a fase de testes alpha interno nos próximos meses. De acordo com o Insider Gaming, o shooter, com o codinome 'Over' internamente, começará os testes alpha no Outono (Q3). Com a estimativa de que os testes durem cerca de 12 meses, o Ghost Recon pode ser lançado no Outono de 2026.

A notícia do novo Ghost Recon surgiu por volta do mesmo período em que a desenvolvedora/editora confirmou o encerramento de todo o desenvolvimento no Ghost Recon Breakpoint de 2019. Segundo relatos, o jogo está em desenvolvimento na Ubisoft desde então, embora na época tenha ficado claro que a série estava passando por um reinício completo, o que exigiria um longo ciclo de desenvolvimento.

Em comunicado ao IGN, um representante da Ubisoft disse: "Não comentamos rumores ou especulações."

A análise do IGN sobre Ghost Recon Breakpoint retornou com 6/10. Foi escrito: "Breakpoint oferece diversão inicial seguindo à risca a estrutura de mundo aberto da Ubisoft, mas a falta de variedade e elementos conflitantes o deixam sem personalidade."

No início deste ano, a Ubisoft criou uma empresa subsidiária baseada em suas marcas Assassin’s Creed, Far Cry e Tom Clancy’s Rainbow Six, com um investimento de €1,16 bilhão (aproximadamente $1,25 bilhão) da megacorporação chinesa Tencent.

A notícia veio logo após o lançamento de Assassin's Creed Shadows, que acabou de ultrapassar a marca de 3 milhões de jogadores. A Ubisoft enfrentou uma série de fracassos de destaque, demissões, fechamentos de estúdios e cancelamentos de jogos antes do lançamento de Assassin's Creed Shadows, e havia uma enorme pressão sobre o sucesso do jogo após a queda histórica do preço das ações da empresa.

Em 2022, a Ubisoft cancelou o desenvolvimento do Ghost Recon Frontline um ano após seu anúncio. O jogo deveria ser um spin-off de battle royale free-to-play com 102 jogadores, mas nunca viu a luz do dia.



Sobre Saver

0 comentários:

Postar um comentário