
De acordo com informações obtidas pelo IGN, dezenove funcionários foram demitidos da Ubisoft Red Storm, estúdio responsável por jogos como Star Trek: Bridge Crew e Tom Clancy.
A Ubisoft confirmou as demissões em um comunicado, mencionando que a decisão faz parte de uma reestruturação em andamento e esforços globais de redução de custos. O comunicado também destaca que a empresa está comprometida em apoiar os afetados com pacotes de rescisão abrangentes, benefícios de saúde estendidos e assistência na transição de carreira.
A Red Storm, originalmente Red Storm Entertainment, foi fundada por Tom Clancy para criar jogos baseados em seus romances, como Tom Clancy's Rainbow Six. Adquirida pela Ubisoft em 2000, o estúdio se destacou com séries como Tom Clancy's Ghost Recon e colaborações em outros jogos populares da franquia. Nos últimos anos, a Red Storm tem atuado mais como um estúdio de suporte e realidade virtual, com projetos como Star Trek: Bridge Crew e Assassin's Creed Nexus VR.
Além disso, a Red Storm trabalhou em um jogo cancelado de Splinter Cell em realidade virtual, assim como em The Division Heartland, que também foi cancelado. Recentemente, o estúdio auxiliou no desenvolvimento de XDefiant, que foi encerrado no mês passado. Não está claro qual projeto a Red Storm está atualmente desenvolvendo.
0 comentários:
Postar um comentário