Battlefield 6: Comunidade dividida entre 'zoomers' e 'battledads' por ajustes de movimento

Battlefield 6

Os jogadores de Battlefield 6 estão divididos entre os que aguardam ansiosos por ajustes que permitam um movimento mais dinâmico como nos primeiros dias do jogo e aqueles preocupados com uma possível 'sobre correção' dos ajustes de movimento, semelhante ao que ocorreu em Battlefield 2042.

Conteúdo criador e usuário do Twitter @Reave criticou a decisão de reequilibrar o movimento em Battlefield 6 para atender jogadores que não usam técnicas avançadas, enquanto TeioStreams defendeu a abordagem mais metódica do jogo.

Após o Beta de Battlefield 6 em agosto revelar mecânicas que pendiam mais para o estilo de shooters de movimento, os fãs de longa data, os 'battledads', pediram por mudanças. Em resposta, a EA e a BF Studios ajustaram o movimento do jogo para 'criar uma experiência Battlefield mais equilibrada e tradicional', reduzindo a velocidade horizontal, impacto do salto e a eficácia de atirar enquanto pula ou desliza.

Os desenvolvedores de Battlefield 6 removeram mecânicas de movimento como building momentum, bunny hopping e shooting enquanto desliza, salta ou se movimenta rapidamente, gerando insatisfação entre a comunidade focada em movimentação ágil nos jogos.

O debate mais recente da comunidade de Battlefield 6 gira em torno do tópico dos 'zoomers' versus 'battledads', com a Electronic Arts (EA), Battlefield Studios e jogadores discutindo sobre a mecânica de movimento do jogo. Enquanto alguns gamers mais antigos, chamados carinhosamente de 'battledads', preferem uma abordagem mais metódica para o shooter tático militar, os novos fãs, frequentemente chamados de 'zoomers', preferem mecânicas de movimento de jogos como Call of Duty.

Sobre Saver

0 comentários:

Postar um comentário