CEO da Remedy Entertainment renuncia após vendas fracas de FBC: Firebreak e novo CEO tranquiliza investidores

FBC: Firebreak

O CEO da Remedy Entertainment renunciou, deixando o novo CEO da desenvolvedora de Control e Alan Wake para tranquilizar os investidores após vendas fracas de FBC: Firebreak levarem a empresa a reduzir significativamente suas expectativas de receita para o ano e a contabilizar os custos de desenvolvimento do jogo como prejuízo. FBC: Firebreak foi o primeiro jogo auto-publicado da Remedy.

Além disso, o estúdio francês BlueTwelve está trazendo um novo jogo de aventura em terceira pessoa chamado Stray. Ambientado nos becos neon de uma cidade cibernética em decadência e nos ambientes sombrios de seu submundo sujo, o jogador assume o papel de um gato de rua. Neste cenário, é preciso explorar os arredores, defender-se contra ameaças imprevistas e resolver os mistérios deste lugar habitado por robôs e criaturas perigosas. Perdido e sozinho, o objetivo é desvendar um mistério antigo para escapar da cidade cibernética esquecida e encontrar o caminho de volta para casa.

Por fim, os fãs de Pokémon já podem adquirir o calendário de Halloween de 2025 por $9.99. O calendário inclui pequenas figuras temáticas, sendo uma ótima opção para colecionadores ou para guardar como lembrança para o próximo ano.

Stray

Sobre Saver

0 comentários:

Postar um comentário