Lançamentos de JOGOS FPS GRATIS - FREE TO PLAY

  O mundo dos games sempre foi acessível. É claro, aqueles que desejam o máximo de gráficos encontrarão seu caminho, mas aqueles que não possuem condições de investir muito em uma máquina potente, também poderão encontrar sua diversão. 

Pensando nisso, vamos conferir alguns dos games free to play que devem desembarcar em breve mas plataformas. 




O primeiro jogo de nossa lista é Operation: Harsh Doorstop, um jogo desenvolvido através de financiamento via Patreon, trás uma abordagem mais tática e estratégica e totalmente livre das temidas microtransações.

Inicialmente, o game irá focar no combate básico, através de mapas grandes e uma boa quantidade de equipamentos militares, onde a coordenação entre os membros da equipe e uma boa estratégia farão toda a diferença. Por ser um jogo desenvolvido pela comunidade, as atualizações futuras serão totalmente gratuitas, trazendo facções, novas armas, veículos e novas mecânicas de combate.



O próximo jogo de nossas lista é The Cycle: Frontier, um jogo PvPvE onde você se encontra em um planeta abandonado, com traços de uma civilização que provavelmente ou abandonou aquele mundo, ou foi devastada por algum desastre. 

Sua missão é coletar recursos que o auxiliem a deixar aquele lugar, tendo que lidar com feras alienígenas que agora reinam sobre o planeta. Em sua jornada você poderá encontrar outros players, mas tome cuidado para não forjar alianças e ser traído no final. 

Misturando fps com elementos de sobrevivência, o game já tem chamado a atenção da comunidade em seu beta, conquistando cada vez mais o interesse do público.



Pelos lados da Ubisoft, uma grande aposta para os games free to play É Tom Clancy's: XDefiant. O game aposta na estética punk e num ritmo de jogo mais frenético, mas sem perder os elementos clássicos dos jogos de Tom Clancy. 

Com um sistema de classes, as facções, onde cada uma delas terá habilidades únicas que diversificam o game play.

        O jogo também recebeu uma atenção especial em suas armas, dando diferentes comportamentos para cada uma delas e uma vasta gama de opções para personalização. 

O player poderá inclusive mudar suas personalizações durante a partida, para se adaptar aos acontecimentos da batalha, trazendo uma volatilidade ainda maior para as partidas. 

O jogo, recém lançado, está disponível em todas as plataformas. 



Outro jogo gigante que receberá uma versão Free to Play será Halo, que falamos recentemente aqui no canal. 

Trazendo os elementos clássicos da série, como as armas de laser e cristais, os veículos para andar pelo mapa, as batalhas espaciais logo estarão disponíveis para todas as plataformas da Microsoft. 


Super People é um novo battle royale que promete uma abordagem inovadora para o gênero. Trazendo classes, cada uma com habilidades distintas. 

O foco do game está nestas classes, que trazem vantagens diferentes para incrementar o gameplay. 

As classes vão de Gatling Soldier, Shotgun Master, Gás Soldir, Marine, entre outras, cada uma com suas peculiaridades. O game estará na Steam. 


O Mercado de games Free to play vem crescendo cada vez mais e somos nós, gamers, que ganhamos com isso. Com títulos grandes e outros mais underground, nossa lista fica por aqui. É só escolher o seu game e bora jogar!


About Saver

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário