Os jogos RTS mais jogados atualmente.


Construir um exército gigantesco e poderoso, destruir seus inimigos deixando sobrar nada além de ruínas e destruição. E tudo isso com poucos cliques! Essa é uma das características mais marcantes nos jogos RTS (Estratégia em tempo real). Se isso lhe chama a atenção esse post é para você, pois hoje falaremos sobre 5 jogos RTS mais jogados atualmente. 
 


O primeiro jogo é o Hearts of Iron IV. Podendo ser jogado sozinho ou multiplayer. O game se passa entre os anos 1936 a 1939. O jogador controla o exército da nação que escolher, atacando pela água, pela terra ou pelo ar. Além disso, o jogador tem controle sobre certos aspectos da política da nação, como seu posicionamento diante do recrutamento e do comércio, administração de recursos para aprimorar seu exército, e alianças que você pode formar com outros países.
Um recurso interessante do jogo é a Inteligência Artificial customizável. Ele permite que o jogador escolha se o jogo vai seguir os fatos históricos em todos os países, como os ataques da Alemanha, ou se os países agirão aleatoriamente, deixando eles imprevisíveis para o jogador.
Você vai se divertir se tornando um conquistador mundial, se conseguir.
O jogo está disponível em Português, para as plataformas Windows, Mac e Linux.


Quando Age of Empires II: Definitive Edition chegou ao mercado em 2019 foi criada com isso muita expectativa em torno de possíveis conteúdos novos que pudessem aumentar o fator "replay" desse grande clássico dos PCs. Para quem já tinha gostado do título original e conseguiu conferir o seu remake, com certeza ficou muito satisfeito com o trabalho feito pelo Xbox Game Studios. Lançado há 22 anos, a versão original foi totalmente repaginada no título de 2019, recebendo todos os pacotes de expansão do grande clássico e a versão HD lançado em 2013. Além de melhorias gráficas resolveu problemas do passado como jogabilidade, alguns erros historicos e tem recebido atualizações de balanceamento mensalmente. Hoje em dia possui uma comunidade muito maior e organizada, inclusive você pode encontrar outras pessoas para jogar em nosso discord.


Total War: Three of Kingdoms é um jogo de estratégia em tempo real para PC, que com certeza fez muitos players perder horas de sono jogando, principalmente por muitos gostarem bastante da ideia de ter que explorar e conquistar a China antiga, uma ideia que muitos dos jogadores acharam super divertido e amaram o game pelas tramas politicas e guerras que ficam com o tempo cada vez mais complexas. Lançado originalmente em maio de 2019 o título da Creative Assembly recentemente recebeu uma nova e considerável expansão intitulada Destinos Divinos o que faz com que seja uma otima hora para revisitar ou apenas conhecer esta aventura da série Total War, o game é baseado no período historico conhecido como três reinos (184-280 D.C) que contemplou fatos como a queda da poderosa dinastia Han e o consequente surgimento de três imperios (Wei, We e Shu-Han).


Company of Heroes 2 é a sequência de uma divertida série que mistura guerra com estratégia em tempo real para PC.
Diferente dos games militares de tiro em primeira pessoa, este aqui aposta alto na estratégia e colocar o jogador no comando de um exército inteiro que deve realizar suas missões ao longo da campanha.
O jogo se passa em 1941, inicio da primeira guerra mundial, colocando os jogadores na pele do exército soviético, lutando contra a ameaça nazista. Haverá neve em grande parte do jogo que pode também derreter ou tornar a movimentação dos soldados e tanques mais lenta. Essa simulação de cenários reais é um ponto importante em Company of Heroes 2.


Total War tende a dar o seu melhor ao construir sobre uma base já estabelecida fielmente e o fez em Total War: Warhammer 2 que foi além do Total War: Warhammer original, criando a campanha mais desenvolvida e envolvente que esta série de estrategia e tática veterana ofereceu até hoje.

Os ornamentos padrão estão todos presentes em sua melhor forma, um amplo mapa de campanha que é provavelmente o mais bonito que os artistas da Creative Assembly já elaboraram, batalhas em tempo real com IA razoávelmente competentes que parecem saber jogar com os pontos fracos e fortes de cada exército. Você constrói cidades e pesquisa tecnologias para desbloquear novas unidades e melhorar sua economia e capacidades de combate, com cada uma das novas facções tendo uma maneira bastante inovadora de fazer isso.

About Saver

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário