COMO VIRAR PRO PLAYER de JOGOS FPS?

 E é assim que você vai aprender como se tornar um jogador profissional de jogos de FPS. Eu sou o Saver e essa é a Diviny Games.


No nosso canal do Youtube já contei para vocês que é possível se tornar um jogador profissional de CS:GO com muito esforço e dedicação. Isso é uma realidade atualmente, é perfeitamente possível. Só basta você conhecer seu potencial e as suas reais vontades.

Mas agora ao final dessa série eu vou entregar para vocês o caminho natural para você realizar esse, que pode ser o sonho da sua vida e principalmente é o de muitos jovens brasileiros.


Quando você começa a jogar tudo é muito divertido, você não está se estressando, você usa seu tempo livre e não liga muito se vai ganhar ou se vai perder, afinal você é um novato. Você está aprendendo o jogo e está pegando gosto. Tudo é muito interessante para você. Mas depois que você vai gostando, você quer mais, quer muito mais e agora você não quer mais perder. Você não quer aceitar mais que outra pessoa seja melhor que você no seu estilo de jogo ou mesmo na partida. Você está com sede de vitória. 


Você vai começar querendo vencer partidas, vencer séries de jogos, vencer confrontos, campeonatos e por fim vai querer se consagrar e ser lembrado no e-sport.
O problema é que para você obter essa vitória aí que você tanto almeja você tem que saber qual o caminho que vai trilhar, afinal existem vários caminhos e, infelizmente, não é como fazer uma faculdade que tem explicadinho o que você tem que fazer.
Se você faz uma faculdade no final você se torna médico, advogado, engenheiro, sei lá. O caminho a ser trilhado pelo Pro Player é diferente e não está pavimentado, você tem que descobrir passo a passo.


 Então para ser um profissional de jogos de tiro em primeira pessoa, você vai ter que ter muita determinação e vai precisar principalmente se conhecer. Saber do quê que você é capaz e se você realmente é capaz. Além de existirem várias áreas de atuação, existem diversos jogos e maneiras de se jogar. Também em alguns casos em alguns jogos existe o fator do relacionamento com a equipe.
Dependendo do jogo você pode se dar bem nisso ou não, então você vai ter que pensar muito bem aonde se encaixar.


Também vão ter os equipamentos que você vai ter que correr atrás, a forma de configurar isso, as organizações, suas formas de receita, tudo isso aí você vai ter que pensar.
E centenas de outras pessoas também tem essa mesma dificuldade diariamente, elas estão querendo almejar alguma coisa e não sabem como chegar lá. 

Esse que você está lendo é um conteúdo que faz parte de uma série de 3 vídeos que após você assistir você vai saber se REALMENTE você quer seguir uma carreira nessa área de e-sport. Eu juntei minha experiência, minha didática, outras habilidades de negócios e games para trazer essas respostas mastigadinhas pra você, na sua mão e eu vou trazer tudo daquele jeito que você já conhece:
Tudo fácil de entender para no final disso tudo você saber exatamente o que você quer da sua vida, se você quer ser realmente um PROPLAYER de FPS ou se você apenas ACHAVA que queria, o que acontece muito.
E eu imagino que você não precisa de ninguém para te convencer de que é possível virar jogador profissional de jogos de FPS nos dias de hoje mas caso alguém na sua casa duvide, essa é a hora de você trazer ele aí para assistir um vídeo junto contigo. Mostre esse vídeo para ele.

Bom, há algum tempo atrás só eram o futuro o que vinha de uma faculdade ou Universidade, mas os tempos foram passando e uma universidade, uma faculdade que se tornou algo às vezes opcional para grande maioria das profissões. Eu costumo dar uma brincada inclusive que hoje o diploma só vai servir para você ser mais capacitado na hora de disputar uma vaga de caixa de supermercado, por exemplo. Não menosprezando os caixas de supermercado mas é que justamente é isso que está sendo feito para nivelar as profissões. Eu por exemplo do sou formado em administração, mas o diploma de administração por si só não faz nada! Não é por causa dele que eu vou conseguir um emprego melhor, ou alguma coisa assim. E isso vale para quase tudo.
Mas felizmente existem profissões que surgem com o tempo e são áreas interessantes para atuar. O mundo está mais rápido e a gente tem que reconhecer isso, a gente tem que ser tão rápido quanto o mundo é. Ah, e uma observação, não é porque não precisa fazer uma faculdade que você não precisa estudar. todas as profissões precisam de estudo dedicação, todo o dinheiro honesto que você vai conseguir na tua vida vai ser do trabalho ou investimento lícito. Você só vai conseguir se dar bem em qualquer tipo de situação assim se você realmente tiver noção do que você tá fazendo, e noção você vai ter apenas com estudo. Isso nunca vai mudar.

Mas, continuando... hoje em dia existem diversas profissões que um pró player de FPS pode-se inserir. Não é apenas jogando campeonatos que você vai fazer dinheiro no e-sport. Mas aqui a gente pode trazer como o primeiro exemplo o Fallen, um grande jogador de CS:GO que cresceu não apenas pelo seu desempenho nos campeonatos. Boa parte do que o Fallen conquistou teve origem numa escola de CS, a Games Academy, mas mesmo assim só nos torneios Fallen já conquistou mais de um milhão de dólares. Isso pra você ter uma ideia do que tem envolvido nessa indústria. E isso sem falar dos valores da Games Academy, que hoje em dia é a Gamers Club. No caso, a Gamers Club é uma plataforma que recebe por assinatura dos membros, que pagam tanto para jogar em servidores melhores do que os que a Valve (dona do jogo) proporciona, quanto para participar de algumas ligas melhores, que tem premiações que passam dos 60 mil reais. E pra você ver que existe dinheiro nesse negócio atualmente que está patrocinando esses eventos é o Itaú. Então se um banco viu potencial, investiu o seu dinheiro no mercado, no negócio porque que você não pode ver? Certamente o Itaú está pensando muito bem nesse caso aí! Tá na hora de você abrir o olho para a indústria dos jogos, dos games e pode se beneficiar disso.

Uma outra forma caso você não queira ir diretamente desse lado de se envolver em competições, não faça muito seu perfil mas você ainda gosta de jogos FPS é talvez entrar no ramo do entretenimento. Como faz o Gaulês. No caso dele que figura entre os maiores streamers do mundo em um ano ele chega a fazer quase 3 milhões de dólares, é muito dinheiro! Na verdade a gente só tá falando de uma pequena parte e área que pode ser explorada por um profissional de jogos de FPS. E existe muito mais por trás, outros jogos e profissões as vezes acabam passando despercebidas pelos olhos dos jogadores comuns. São valores que esse mercado movimenta que são muito além da nossa imaginação. Bom,
esse site aqui ele mostra o "top earnings" do Brasil.
Você pode não ter essa noção ainda mas dá para dizer que o FPS está no DNA dos brasileiros. Esse dom em si de se dar bem no FPS, de jogar com raça, com emoção. É por isso que talvez o brasileiro se dá tão bem nesses jogos que envolvem muito o emocional. Com tudo isso sendo mostrado para você, esse mundo de possibilidades na sua cabeça, para fazer algo que você gosta na sua vida eu pergunto para você: você está ansioso?

Você sabia que a melhor forma da gente mostrar o interesse em algo é escrever? Eu por exemplo quando estou interessado em uma coisa eu começo a escrever sobre ela e assim inclusive que surgiu essa ideia! Já que você está interessado, isto é, se você realmente está interessado, escreve aí nos comentários: O que que você espera alcançar para tua vida com essa possibilidade de se tornar um profissional de FPS?
Escreve aí que logo eu vou contar para você se isso é para você ou não é. Porque não é para todo mundo! Afinal como qualquer coisa grandiosa existem alguns sacrifícios que você vai ter que fazer, de toda forma ninguém te disse né que seria fácil e vai ficar mais difícil ainda se você não souber quando saírem os posts novos. Então se inscreva no nosso Instagram pra saber quando postarmos algo novo!

About Saver

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário