Bug de Golden PokéStops no Pokémon Go é reconhecido pela desenvolvedora e afeta evento de aniversário de 9 anos

Pokémon Go: Bug de Golden PokéStops afeta evento de aniversário

A equipe de desenvolvimento do Pokémon Go finalmente reconheceu um bug frustrante no jogo que está prejudicando o grande evento de 9º aniversário, dias após os jogadores relatarem o problema.

A atual celebração de aniversário do jogo foca em Gimmighoul, o pequeno Pokémon goblin amante de moedas, que normalmente só está disponível quando você conecta sua conta do Pokémon Go a um Nintendo Switch com uma cópia de Pokémon Scarlet ou Violet.

Agora, para celebrar o último aniversário do jogo para smartphones, Gimmighoul tem uma nova variante com traje e também está disponível em sua versão Shiny pela primeira vez - embora o mecanismo para coletar recursos para evoluir a criatura não esteja funcionando como o esperado.

Gimmighoul

Gimmighoul tem um requisito de evolução único que exige que os jogadores coletem 999 moedas de Gimmighoul, antes que a criatura ávida por tesouros possa se transformar em sua evolução, Gholdengo. Coletar essas moedas deve ser um desafio, mas devido a um bug, os Golden PokéStops necessários para isso estão causando frustração nos fãs.

Normalmente, os Golden PokéStops só aparecem quando ativados por uma Golden Lure, mas durante o evento atual, qualquer PokéStop pode se transformar aleatoriamente em um Golden PokéStop por um curto período. No entanto, o recurso está atualmente com um bug que está enviando os fãs para as redes sociais em enorme frustração.

Segundo a equipe de desenvolvimento do jogo, o bug é apenas visual, ou seja, os Golden PokéStops não desapareceram, apenas não são mais visíveis. Portanto, os PokéStops que você se afastou ainda são lugares para obter moedas de Gimmighoul.

O evento de aniversário do Pokémon Go vai até domingo, 6 de julho, para que os fãs continuem tentando coletar mais moedas de Gimmighoul. Enquanto isso, os fãs afetados sugeriram que o jogo deveria fazer mais para ajudar em suas caçadas ao tesouro.

Sobre Saver

0 comentários:

Postar um comentário