Resident Evil Survival Unit: Estratégia e Sobrevivência em Universo Paralelo com Personagens Clássicos

O novo jogo estratégico para smartphones, Resident Evil Survival Unit, foi revelado como uma experiência multiplayer global ambientada em um universo paralelo, onde você forma um esquadrão com personagens icônicos da franquia, como Leon, Jill e o Mercador de Resident Evil 4, para enfrentar zumbis e monstros.

Desenvolvido pela Aniplex, o jogo promete ser o primeiro Resident Evil completo para dispositivos móveis e será lançado ainda este ano para iPhone e Android. Nele, você construirá uma mansão como sua base, onde os personagens interagirão, e partirá em missões de sobrevivência contra inimigos conhecidos da série, com a Aniplex garantindo uma 'experiência multiplayer global'.

As batalhas de defesa em tempo real do jogo parecem ser para um jogador, mas a Aniplex afirma que será possível 'conectar e competir em tempo real pelo mundo' com outros fãs.

A história de Survival Unit começa com seu personagem principal se libertando dos efeitos de ser um sujeito de teste da Umbrella Corporation e recrutando uma equipe de estrelas de Resident Evil para lutar. Com o tempo, você poderá aprimorar esses personagens comprando itens do Mercador de Resident Evil para enfrentar ameaças cada vez mais difíceis.

Leon pode não estar (ainda) anunciado para Resident Evil Requiem, mas está incluído aqui.Como o jogo será monetizado? O desenvolvedor Aniplex ainda não disse.

Personagens recorrentes de Resident Evil, como Leon S. Kennedy, Jill Valentine, Claire Redfield e o querido Barry Burton do primeiro jogo, estão presentes, juntamente com outros menos conhecidos. Alyssa Ashcroft de Resident Evil Outbreak retorna, assim como Becca Woolett de Resident Evil: Resistance e o herói caído Marvin Branagh de Resident Evil 2.

Apesar de Survival Unit se apoiar na franquia principal de Resident Evil, a Aniplex deixou claro que será uma entrada não canônica na série, sem reflexos na história de Resident Evil Requiem, que chegará no próximo ano.



Sobre Saver

0 comentários:

Postar um comentário