Como Funciona o XBOX Gamepass para PC?

 

O Xbox Game Pass é um serviço de assinatura da Microsoft para acesso a alguns serviços e jogos. Ao realizar uma assinatura recorrente você terá acesso aos jogos da biblioteca da Microsoft pelo período em que a empresa mantiver o título. É importante dizer que neste caso o jogo não é "seu", você só terá acesso a ele enquanto a Microsoft deixa-lo na sua estante.

Há vários jogos disponíveis no Xbox Game Pass e você pode conferir a biblioteca completa de jogos aqui.

Atualmente os jogos da Xbox Game Studios e da Bethesda Softworks são disponibilizados no Game Pass no dia de lançamento, então é uma ótima forma de jogar lançamentos e ter sua biblioteca atualizada.

Além disso o Game Pass agora também inclui o EA Play, que dá acesso à uma coleção de jogos da EA sem custo adicional.

No geral são mais de 100 jogos disponibilizados, sendo que novos títulos são adicionados a todo momento e ainda o EA Play incluso.

Para PC você pode escolher dentre 2 versões.

Há o Game Pass PC, com valor mais baixo e tudo que falamos até o momento neste texto, mas você também pode optar pela versão ULTIMATE.

Além do que foi falado, a versão ULTIMATE também dá acesso a acesso aos jogos em dispositivos móveis, jogos no PC e console, descontos exclusivos, perks dentro dos jogos, XBOX GOLD inclusa, para quem joga multiplayer nos consoles e o acesso aos games na nuvem, que possibilita que os jogos sejam executados nos servidores da Microsoft, possibilitando que você jogue jogos high end até em dispositivos com baixo processamento.

Assine no site da Microsoft, clique aqui.

About Saver

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário