Maiores Lançamentos FPS 2023

Os maiores lançamentos de jogos FPS estão reunidos aqui!

Com uma boa pesquisa, trouxemos pra você os PRINCIPAIS jogos de tiro em primeira pessoa mais aguardados do ano. NÃO TEM VÍDEO POST DO QUE ESTE. A gente reuniu toda a informação que você precisa sobre jogos single player, cooperativos ou mesmo competitivos para este ano. E o melhor, se você acha que não sabe jogar jogos FPS, que te falta habilidade, teremos um anúncio especial no fim da matéria.

Começando com os jogos com foco em Campanha:

JOGOS SINGLE PLAYER

O primeiro que gostaríamos de falar é sobre STALKER 2: Heart of Chornobyl.


Para quem conhece os jogos anteriores, lançados de 2007 até 2009, Stalker 2 é uma grande promessa que gerou grande expectativa em cada momento de sua produção, e que está prestes a ser lançado em meio à uma guerra. Em 2010 o jogo havia sido cancelado, praticamente esquecido, mas em 2018 seu desenvolvimento foi retomado. Pra você ter uma ideia a GSC Game World é uma empresa ucraniana, então você já deve imaginar o que eles passaram pra fazer este jogo acontecer.

A série Stalker misturou de forma excelente os gêneros survival, terror e FPS em seus jogos do passado, e agora esperamos que nos surpreendam mais ainda.



A expectativa é de que o jogo traga continuidade às histórias vistas nos primeiros jogos da franquia, em meio aos Stalkers da região de exclusão de Chernobyl, encontrando relíquias em áreas radioativas, encontrando monstros assustadores e coletando recursos para sobreviver num mundo aberto pós apocalíptico.

Um outro detalhe que pode ter passado despercebido por alguns é que, desde o anúncio, foi feita a alteração da palavra Chernobyl para Chornobyl. Chernobyl é uma palavra russa, enquanto Chornobyl é de origem ucraniana. Essa foi uma forma de prestar homenagem e apoiar o próprio país no momento em que se encontram.

Ao que se sabe até o momento o jogo virá com suporte completo a controles e um modo multiplayer a ser lançado em uma atualização gratuita após a data oficial de lançamento.

O jogo virá com legendas em português do Brasil.

Como requisitos mínimos o jogo vai exigir AMD Rysen 5 1600x ou Intel Core i5-7600k, 8gb de RAM, 150 GB SSD e placas de vídeo AMD Radeon RX 580 8GB ou NVIDIA GeForce GTX 1060 6GB.



Starfield é mais um lançamento muito aguardado, pois é o primeiro universo novo criado pela Bethesda em 25 anos. O jogo trará mecânicas de RPG tanto em primeira quanto terceira pessoa, trazendo viagens espaciais, visitas a planetas cheios de vida e inimigos.



A Bethesda promete uma liberdade inigualável para que os jogadores possam fazer o que quiserem e irem para onde quiserem. A história do jogo se passa em 2330, em uma área a 50 anos-luz de nosso sistema solar. Cerca de 20 anos antes do início do jogo, duas colônias se enfrentaram na sangrenta guerra das colônias, deixando os dias atuais do jogo em uma paz delicada. Fazendo parte da organização chamada Constelação, você fará parte de um grupo que busca desvendar os mistérios da galáxia.

O jogo estará disponível para Xbox Series X e S, além de PC, sendo possivel jogar com o Gamepass.


EU ADORO JOGOS SINGLE PLAYER.
Até porque pra jogar jogos multiplayer é preciso ter amigos, do contrário você só se estressa. Mas eu dar uma dica pra você que é nossa comunidade no Discord! Lá você vai encontrar uma galera bacana pra jogar os próximos jogos que iremos falar por aqui. Clique aqui para ir para nosso Discord.


JOGOS COOPERATIVOS FPS


Nightingale não é exatamente um jogo de tiro em primeira pessoa, mas o fator de ter a possibilidade de atirar coisas em primeira pessoa foi o suficiente para que ele passasse pelo nosso crivo na hora de montar essa lista.

O jogo será um cooperativo onde os jogadores lutarão contra monstros em vários ambientes. A ideia é que você se torne um “Andarilho dos Reinos”, algo como um aventureiro que pula entre portais dimensionais deste mundo de fantasia.



Nightingale trará diversos elementos survival, com a possibilidade de criar armas, coletar minerais e extrair diversos recursos nos mundos para melhorar sua cabana, inclusive contratando funcionários, que podem tornar serviços mais fáceis com o passar do tempo.

O jogo vai precisar de uma Nvidia Geforce GTX ou AMD RX com 8GB de RAM de vídeo, 16GB de memória RAM e ainda um processador de 3GHz Quad Core pra rodar.

Mas fique tranquilo, se seus amigos não tiverem um PC pra rodar, você ainda pode jogar sozinho.



E, para quem gosta de ser fora da lei, temos Pay Day 3 na lista. Ainda há pouquíssimas informações sobre o jogo. Tudo que se sabe é que se passa alguns anos após os eventos dos jogos anteriores, e a equipe original está aposentada há algum tempo, quando deverão se reunir novamente para infringir as regras e enfrentar uma nova ameaça.


Minha expectativa pra este jogo é de que ele seja menos repetitivo. A franquia é bem conhecida, porém todos os “assaltos” que fiz quando joguei, nunca tinham uma boa fase de planejamento. O pessoal gostava de ir na louca mesmo, o que acabava nunca dando um jogo divertido. Será que joguei errado? Me conte nos comentários.


Pra galera dos zumbis temos Dead Island 2, que trará seis novos personagens para explorar a cidade de Los Angeles. Por algum motivo deixaram o modo cooperativo para até três jogadores, reduzindo a possibilidade dos jogos anteriores de até 4.


Durante esta história você vai descobrir a origem da praga e o que você, o personagem, realmente é. Também é um jogo com poucas informações no momento, mas assim que tivermos novidades vamos postando no nosso Instagram .

Já falamos de zumbis, agora vamos falar de vampiros…


Redfall traz um FPS cooperativo em um contexto ainda pouco explorado nos games mais recentes. A cidade-ilha de Redfall, nos Massachusetts, foi cercada por uma legião de vampiros, que bloquearam o sol e isolaram todos seus habitantes do mundo exterior. Você terá um mundo aberto a explorar e diversas criaturas para enfrentar com a ajuda de outros sobreviventes enquanto descobre o mistério por trás do surgimento dos vampiros.



Segundo a desenvolvedora a experiência será boa tanto só quanto com amigos, permitindo até quatro jogadores. Haverá a possibilidade de jogar de forma intensa e explosiva ou de forma furtiva, permitindo ainda a combinação de diferentes personagens para mudar a dinâmica da equipe.

Analisando os trailers de gameplay disponibilizados pela produtora, percebemos que o jogo possuirá uma narrativa e várias de suas missões serão dadas por NPCs em bases seguras em meio ao mapa, uma jogabilidade bem parecida com a de Dead Island, inclusive.

O jogo vai exigir um processador Intel i5-8400 de 2.8GHz ou AMD Ryzen 5 1600, 16GB de memória RAM, 100 GB de espaço disponível, sendo ainda recomendado SSD e placas de vídeo AMD RX 580, NV GTX 1070 com 6 GB de VRAM ou superiores.

JOGOS COMPETITIVOS FPS





Não tem como falar de FPS competitivo e não falar de Counter-Strike 2, que já foi anunciado e chega este ano como uma evolução do CS:GO.

Até o momento o que sabemos é que o jogo chegará trazendo melhorias da engine source 2, há muito esperada pelo público. Entre outras melhorias, foram anunciadas mudanças no funcionamento das granadas de fumaça, que agora reagem e interagem com outros elementos do jogo. Mudanças no sistema de tick Rates, uma grande demanda da comunidade e mostrado como a Valve vai trabalhar com relação aos mapas.



Se você curte o cenário competitivo, não apenas de CS:GO, mas de Valorant, PUBG, Warzone ou outro FPS, nos conte aí nos comentários: pra qual jogo você quer saber as novidades?

E uma coisa que falta pra quem vai jogar tanto jogos cooperativos quanto competitivos é um bom headphone, se você ainda não tem, eu tenho uma sugestão:



Esse aqui é o JBL Quantum 300. Um headphone gamer com a qualidade de som da JBL pra você escutar todos os passos dos seus inimigos e ter uma comunicação limpa com sua equipe. Ele pode ser usado tanto no plug 3mm quanto no USB.

Excelente opção pra você, disponível aqui.

E isso que a gente mostrou até agora tem muita relação com preparo. E quando falo de preparo não quero falar do Batman.

Estes jogos vão exigir muito, e se quisermos curtir de verdade, a gente vai precisar estar muito bem preparado!

Tanto preparo físico, realizando treinos adequados para melhorar a mira, movimentação, atenção, etc, quanto o preparo da sua máquina, que vai garantir que a gente não fique na mão na hora da trocação.

Nesta temporada iremos apresentar as duas. Iremos atrás de nossa máquina dos sonhos e também iremos mostrar nosso preparo físico, afinal, sem treino seremos destruídos. Pra não perder nenhum episódio, caso ainda não esteja inscrito, inscreva-se no nosso canal no Youtube.

E tem muita gente que eu sei que está com muita vontade de jogar todos esses FPS, mas talvez tenha medo de passar vergonha com os amigos. A gente tem a solução pra você.

Pra você que estava esperando por esta surpresa, vou te apresentar o FPS Jump Starter.

O FPS Jump Starter será um “mini curso” que vai te levar ao mesmo nível de seus amigos em jogos FPS, mesmo que você não tenha passado a sua vida inteira jogando.

Digamos que você ache difícil ou mesmo impossível mirar usando o mouse, ou sempre é zoado quando experimenta jogar algum jogo de tiro. Em questão de semanas com alguns treinos que iremos passar, você irá surpreender seus amigos nos jogos que você achava difícil. Está interessado? Avisa aqui nos comentários que você quer saber do FPS Jump Starter!

About Saver

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário